Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Esporte Futebol Notícias em destaque

Interino, Cláudio Prates comanda Bahia contra o Internacional

O Bahia treinou ontem no Estádio de Pituaçu e já está em Porto Alegre (RS) para o jogo de domingo, contra o Internacional, no Beira Rio.

Claudio Prates (Claudinho), treinador interino, pode mudar a equipe e a tática do jogo.

O goleiro Douglas está recuperado, tendo treinado ontem com o treinador de goleiros Rogerio Lima, devendo voltar ao gol.

Ronaldo e Gregore voltam a ficar à disposição, depois de ficarem fora da partida contra o Flamengo: Ronaldo por força de contrato e Gregore por conta do 3º cartão amarelo.

No jogo, em relação ao time do Bahia, Ramon e Zeca ficam fora e, quanto ao Internacional, Moisés fica fora, todos por força de contrato.

Claudinho deve mudar o sistema de jogo e o time em algumas posições: Douglas, (Anderson), (Matheus Klaus), Nino, Ernando, (Lucas Fonseca), Juninho e Juninho Capixaba, Ronaldo, Gregore, Daniel, Rodriguinho, Elber e Gilberto.

Fernandão rescindiu contrato amigavelmente com o tricolor e deve ir para o Konyaspor, da cidade de Cônia, na Turquia. O jogador chegou no inicio de 2019 e fez 16 gols, em 62 jogos.
Pelo que se fala, Fernandão abriu mão de mais de um milhão nesse acordo, pois o contrato do jogador se estenderia até 31/12/2020.

Foto: Divulgação.

    
 WhatsApp