Salvador
24°
chuva fraca
humidity: 100%
wind: 7m/s ESE
H 25 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

Chapecoense nega interesse em contratação do goleiro Bruno

A Chapecoense negou o boato sobre possível contratação do goleiro Bruno, que ficou preso por seis anos, suspeito de participar do assassinato da ex-amante Eliza Samúdio. De acordo com informações que circulam nos bastidores, desde que obteve a liminar no Superior Tribunal Federal (STF), o goleiro foi procurado por pelo menos nove clubes. No entanto, o clube Condá, não faz parte desta lista.

O time usou a rede social Twitter para desmentir qualquer interesse na contratação de Bruno. “Os boatos sobre a Chape e o goleiro Bruno são falsos. A Chape está muito bem representada com os paredões do elenco”, afirmou o clube. Alguns torcedores agradeceram o posicionamento da Chape. 

De acordo com o seu defensor, o goleiro já ensaia um retorno aos campos de futebol, segundo seu defensor. Bruno cumpria pena desde 2010.

“O Bruno ainda está analisando outras propostas. Quase dez clubes já se interessaram. Não podemos falar todos agora por questão de contrato. Em no máximo dez dias ele deve anunciar o seu novo clube”, explicou o advogado.

Foto: Divulgação|Internet

Comentar

%d blogueiros gostam disto: