Salvador
24°
chuva fraca
humidity: 100%
wind: 7m/s ESE
H 25 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

Vitória vence Atlântico e segue com 100% de aproveitamento no Baianão

Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano, o Vitória venceu o Atlântico no Barradão por 2 a 0, neste domingo (5), e mantém o 100% de aproveitamento na competição. Os gols foram marcados por Cleiton Xavier e André Lima.

Com um sol escaldante, as equipes tiveram momentos distintos na primeira etapa. Enquanto o mandante tomava a iniciativa das ações ofensivas, o Atlântico seguia se defendendo e pouco fez para ameaçar a meta do goleiro Caique. O gol saiu no fim do primeiro tempo. Após troca de passes, Uillian Correia recebeu a bola no meio, fintou até a entrada da área e rolou par Cleiton Xavier bater no canto esquerdo de Gustavo.

No segundo tempo, o rubro-negro teve a maior posse de bola, mas acabou cedendo espaço ao adversário. A melhor chance veio dos pés de Gabriel Xavier, que mandou a bola no travessão em chute de longe.

O Atlântico rondava a área rubro-negra com Pedro. Em boa chance, ele encontrou Junior dentro da área sem marcação, mas o jogador acabou desperdiçando a chance. No apagar das luzes, Pineda recebeu lançamento e achou André Lima na área. De primeira, o camisa 99 arrematou sem chances para Gustavo, e definiu o placar.

Com o resultado, o time comandado por Argel Fucks segue na liderança com 18 pontos e o Atlântico ficou nos seis. O próximo compromisso do Rubro-Negro será diante do Vasco, pela quarta fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira (9), às 19h15, em São Januário.

Foto: Divulgação|Maurícia da Matta|EC Vitória

FICHA TÉCNICA

Vitória x Atlântico – 7ª rodada do Campeonato Baiano

Onde: Estádio Barradão, Salvador

Quando: 05/03/2017, às 16h

Árbitro: Diego Pombo Lopez

Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Edevan de Oliveira Pereira

Cartões Amarelos: Bruno Ramires (VIT) e Rogério Rios (ATL)

Gols: Cleiton Xavier e André Lima

Vitória: Caíque; Patric, Vinícius, Alan Costa e Euller; Bruno Ramires (José Welison), Uillian Correia, Gabriel Xavier e Cleiton Xavier (André Lima); David e Paulinho (Pineda). Técnico: Argel Fucks.

Atlântico: Gustavo; Michel, Cássio, Sinval e Borges (Juan Quadros); Pedro Henrique, Antônio Carlos, Biziu (Hugo), Ramon Santos (Jailson) e Rogério Rios; Elísio. Técnico: Ricardo Silva

Comentar

%d blogueiros gostam disto: