Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Notícias em destaque

Vitória bate Lagarto-SE e fatura R$ 1,5 milhão de premiação

O Vitória venceu o Lagarto (SE) por 3 a 1, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (5). Com o resultado, o rubro negro se classifica para a próxima fase da competição e recebe a premiação no valor de R$ 1,5 milhão.

Em uma partida de grande brilho do atacante Vico, que fez dois gols e deu o passe no lance em que Léo Ceará sofreu e converteu o pênalti. O Vitória não encontrou muitas dificuldades frente à equipe rebaixada do campeonato sergipano, que diminuiu com gol de Edilson Tavares. Na próxima fase, o leão enfrenta o Ceará.

Apesar do triunfo e da classificação, a atuação não agradou o técnico Geninho, que criticou a acomodação do time.

“Começamos o jogo bem, tivemos cinco, 10 minutos de time focado, pegando, não deixando eles jogarem. Fizemos um gol. Aí o time se acomodou. Começou a trabalhar, rodar a bola, perdeu ímpeto de buscar segundo gol rápido. Aí ficou um jogo perigoso, o Lagarto começou a gostar do jogo. O time todo tirou o pé do acelerador. O jogo ficou num ritmo de baba. Nós paramos de buscar o gol. Até tivemos grande chance com Alisson na trave e uma outra cabeçada. No segundo tempo, quando pisou no acelerador, ainda não pisou fundo, tomou conta do jogo e teve volume diferente”, declarou.

Foto: Uenden Galter | Ag. A TARDE

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X