Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Esporte Notícias em destaque

Flávio e Arthur Caíque desfalcam o Bahia contra o Fortaleza; Ronaldo está de volta

O Bahia se despediu da sua torcida, na temporada 2019, empatando em 1 a 1 com o Vasco da Gama, na noite desta quinta-feira (5). O Tricolor ficou na frente do placar, com Gilberto, mancando aos 44 minutos da etapa inicial, após cobrança de pênalti. O Vasco empatou com Marrony, no final do segundo tempo. Com este resultado, o Tricolor de Aço fica na 11ª posição com 49 pontos. Sem chance de classificação para a libertadores, resta ao Bahia a vaga para a Sulamericana.

A equipe comandada por Roger Machado encerra a temporada 2019, neste domingo (8), às 16h, contra Fortaleza no Estádio do Castelão. Para este compromisso o Bahia já tem dois desfalques: o volante Flávio e o atacante Arthur Caíke. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, e o segundo foi expulso no jogo contra o Vasco da Gama. A boa notícia é que o volante Ronaldo, que cumpriu suspensão na ultima rodada, estará à disposição do treinador.

A partida entre Fortaleza e Bahia conta com a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães, da Fifa, que será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. O Trio é registrado na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

    
 WhatsApp