Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Política

Bolsonaro assiste discurso de Donald Trump durante transmissão ao vivo

Nesta quinta-feira (06), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um pronunciamento comentando a sua absolvição no processo de impeachment e contou com um telespectador que tem se tornado cativo. Pela segunda vez em menos de um mês, o presidente Jair Bolsonaro, fez uma live acompanhando o discurso do americano.

No dia 8 de janeiro, o presidente do Brasil, já havia feito uma live no Facebook enquanto assistia o pronunciamento de Trump, sobre o Irã. Na ocasião, após o americano terminar de falar, Jair leu um artigo da Constituição do Brasil e proferiu um discurso sobre o terrorismo.

Durante a transmissão desta quinta, Bolsonaro rebateu alguns comentários que o acusavam de “bajular” o presidente americano. “Quando atrapalha os Estados Unidos, atrapalha nós. Ninguém fica pensando que estou aqui bajulando o Donald Trump”, disse.

Bolsonaro comentou também sobre as “semelhanças” que existem entre o processo de impeachment de Trump e o que alguns adversários tentam acusa-lo:

— Alguma semelhança com o Brasil? Toda semelhança. Alguns ainda tenta a todo momento me arranjar um processo de impeachment. Mas acho que não serão tão ousados.

Depois de assistir o discurso de Trump, Bolsonaro seguiu conversando com os ministros Paulo Guedes (Economia), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União) e com o superintendente da Zona Franca de Manaus, Alfredo Menezes.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X