Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 73%
wind: 7m/s ESE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Policial morre após ser baleado em ponto de ônibus na Paralela

Márcio Pereira Santos soldado da Polícia Militar morreu depois de ser baleado em um ponto de ônibus na região do estádio de Pituaçu, na Avenida Paralela. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu às 19h40 desta terça-feira (6).

Testemunhas informaram à polícia que o PM, que era lotado no Batalhão de Choque, tentou evitar um assalto contra uma idosa no ponto. Três suspeitos participaram do crime e fugiram em seguida.

Uma viatura da Polícia Militar socorreu o baleado até o Hospital Roberto Santos, onde ele deu entrada por volta das 20h10, já sem vida. Ele foi baleado nas costas, segundo a Central de Polícia, e não estava a serviço quando o crime aconteceu. O caso será investigado pela força-tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), que começou a ouvir as testemunhas do crime ainda nessa terça-feira.

O coordenador do grupo Oldair Carneiro está responsável pelo caso. A polícia pede que detalhes presenciados por qualquer cidadão sejam passados ao Disque-Denúncia da SSP, pelo telefone 3235-0000.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: