Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 100%
wind: 6m/s SSE
H 25 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

Atendimentos médico e jurídico serão oferecidos de graça em Santo Amaro

Foto: Ilustrativa/ Getty Images

A partir do dia 13 de março, o projeto “Dia de Praça” vai oferecer atendimentos médico e jurídico para os moradores do município de Santo Amaro e de outras regiões, na praça da Purificação.

A iniciativa foi proposta pela Secretaria de Saúde do município, em parceria com a Corregedoria do Interior, do Tribunal de Justiça.

Na saúde

Serviços como atendimento ginecológico, exames de ultrassonografia, de urologia e consultas com nutricionistas estarão disponíveis no Dia de Praça. Para isso, é preciso que o interessado marque a consulta, procurando a Central de Regulação e passando por triagem.

Além desses serviços, serão ofertados serviços de massoterapia, aferição de pressão, teste de glicemia, antropometria (medição de altura e peso) e atendimento odontológico para crianças e adultos. Nesses casos, o cidadão precisará pegar senhas, que serão distribuídas no coreto da praça.

No atendimento jurídico

Através do projeto Tenda da Justiça, criado pela Corregedoria das Comarcas do Interior, do Tribunal de Justiça, a população poderá receber apoio jurídico com dúvidas de ordem jurídica e auxílio para pessoas que possuem processos parados. Os serviços serão por ordem de chegada.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: