Salvador
23°
nuvens dispersas
humidity: 83%
wind: 4m/s SE
H 24 • L 22
Weather from OpenWeatherMap

DHPP identifica suspeito de torturar e matar compositor em Salvador

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou à Justiça a prisão preventiva de Ueslei Silva Sarinho (foto), de 22 anos, apontado pela polícia como um dos envolvidos na morte do cantor e compositor Felipe Yves Magalhães Gomes, 21, ocorrida na tarde de domingo (06), no bairro da Boca da Mata.

De acordo com o delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que está à frente das investigações, a vítima teria ido à localidade da Independência, visitar uma amiga, quando foi abordado por um grupo de traficantes que queria saber onde Felipe morava. O jovem disse que era primo de um morador, identificado pelos criminosos como rival, o que motivou o crime.

O corpo de Felipe foi encontrado num matagal, com o pescoço semi degolado e uma lesão no braço esquerdo, provocada por arma de fogo. Equipes do DHPP continuam em diligências para localizar e prender Ueslei, além de identificar outros envolvidos na morte de Felipe. Quem tiver informações sobre o grupo deve manter contato pelo Disque Denúncia, no telefone (071) 3235-0000. Não precisa se identificar.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: