Digite sua busca

 

 

Futebol Notícias em destaque

Salvador é confirmada como sede da reta final da Copa do Nordeste

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na noite desta terça-feira (7) que a fase final da Copa do Nordeste será disputada em Salvador, sede única.

A competição irá retornar no dia 21 de julho e será concluída no dia 4 de agosto. Com a confirmação de Salvador como sede única da Copa do Nordeste, o retorno do campeonato Baiano deve ser confirmado em breve.

Além da capital baiana que conta com três estádios (Pituaçu, Barradão e a Arena Fonte Nova), não está descartado a utilização da Arena Cajueiro e do estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

A utilização da Arena Fonte Nova, que atualmente é utilizada como hospital de campanha contra a covid-19, tem gerado debate. Em entrevista ao programa Balanço Geral da Rádio Sociedade, o secretário de saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, comentou a possível utilização do Fonte Nova na competição.

“Tem que pensar se é realmente é conveniente a gente fazer jogo ali onde tem gente morrendo, famílias sofrendo, isso que tem que ser pensado. Não é só se pode ou não pode, é se convém”, finalizou o secretário.

Foto: Reprodução

    
 WhatsApp