Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Esporte Notícias em destaque

Mano Menezes surge como principal nome para assumir o Bahia

Foto: Rafael Ribeiro | CBF | Divulgação

O Bahia segue em busca de um novo treinador após a demissão de Roger Machado. Após cogitar os nomes de Luiz Felipe Scolari e Fabio Carille e Dorival Júnior, a bola da vez é o de outro ex-técnico da Seleção: Mano Menezes.

Mano está desempregado desde que deixou o Palmeiras em dezembro do ano passado. O gaúcho tem 58 anos e carrega no currículo passagens vitoriosas por Corinthians, Grêmio e Cruzeiro, mas sempre contou com resistência de parte da torcida por considerar defensivo seu estilo de jogo.

Depois do empate fora de casa com o Internacional no último domingo, o Tricolor retornou de Porto Alegre na noite de segunda-feira (7) e segue a preparação para o duelo contra o Grêmio na próxima quinta-feira (10).

O elenco treina nesta terça ainda sob o comando do auxiliar Claudio Prates, que deve seguir na direção da equipe na próxima rodada. Ronaldo, suspenso, e Juninho Capixaba, emprestado pelo Grêmio, são desfalques certos para o confronto.

O Esquadrão ocupa a 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com nove pontos, enquanto o Grêmio é o 14º, com um ponto a menos na competição.

Com informações de Marcos Valença

Tags:

Leia também

    
 WhatsApp