Salvador
25°
nuvens quebrados
humidity: 69%
wind: 5m/s SE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Justiça decreta prisão preventiva de casal suspeito de matar filho de 9 meses

 

A Justiça determinou a prisão preventiva do casal suspeito de matar o filho de nove meses por espancamento, e alegaram que o bebê tinha caído de um carro em movimento no município de Prado, região sul da Bahia. A prisão foi expedida pelo Juiz Leonardo Coelho na noite desta quarta-feira (7).

O casal já estava preso de maneira temporária por 30 dias, prazo que seria encerrado na próxima sexta-feira (9). Segundo informações do delegado Júlio César Telles que apura o caso, o casal segue preso na delegacia de Teixeira de Freitas, mas deve ser transferido para algum conjunto penal nos próximos dias. Ele explicou também que o inquérito já foi encaminhado para a justiça de Prado.

Foi descarta pela polícia a versão dada pelos pais do bebê Pedro Silva Carneiro, de 9 meses, de que a criança teria morrido depois de cair de um carro em movimento. Segundo o delegado Telles, o menino morreu após ser espancado pelos pais, Jorge Mendes Carneiro Junior e Erisângela Santos Silva.

A polícia obteve essa conclusão depois do resultado do exame realizado após a exumação do corpo da criança, no dia 22 de novembro em Itamaraju, no sul da Bahia, e da reconstituição do caso, no dia 29 de novembro. O menino teve traumatismo craniano e morreu no dia 29 de outubro no município de Prado. A perícia constatou que o menino tinha fraturas na face e na cabeça.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: