Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 73%
wind: 6m/s E
H 27 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Rádio Sociedade realiza “Debate dos Leões”

Por: Rogério Alves

A Rádio Sociedade realizou ontem (7) o debate com os candidatos à presidência do Esporte Clube Vitória. Apenas três chapas compareceram ao evento: “Vitória Gigante”, de Paulo Carneiro, “Vitória de todos nós”, representada por Ricardo Davi e “Vitória do Torcedor”, liderada por Ivã de Almeida. O atual presidente, Raimundo Viana, da chapa “Vitória cada vez mais forte”, não compareceu ao debate nem enviou representante.

Enquanto o postulante ao Conselho Diretor, Ricardo David, evitou atritos nos discursos, as trocas de farpas, foram protagonizadas por Ivã de Almeida e Paulo Carneiro. “A nossa chapa vai buscar pessoas que verdadeiramente desejam participar da vida do clube. ao invés de ser aquele clube de coronéis, dos ‘antigos’, dos ‘mitos’ e dos ‘deuses’. por isso que o Vitória parou de crescer”, afirmou o engenheiro Ivã de Almeida. O candidato Paulo Carneiro, com direito a proverbio chinês, retrucou: “Eu não discuto aqui as pessoas, eu discuto preparo para construir o Vitória muito maior do que ele já é. Eu fiz parte dessa construção e estou preparado para dar outro grande salto. Meus adversários, por motivos diversos, não estão preparados ainda”, concluiu.

O debate teve quatro blocos. No primeiro, Espedito Magrini apresentou as regras e em seguida os candidatos fizeram suas apresentações iniciais. No segundo e terceiro blocos os presidenciáveis responderam às perguntas dos jornalistas Wilton Matos (Rádio Sociedade), Pedro Sento Sé (representando o BAR F.C.) e Glauber Guerra (Bahia Notícias). No ultimo bloco os concorrentes fizeram perguntas entre si.

O evento que durou cerca de duas horas, foi realizado no América Towers Hotel, em Salvador, e contou com a organização e transmissão da Radio Sociedade da Bahia em parceria com o site Bahia Notícias e BAR FC.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: