Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Política

João Leão está com síndrome de megalomania”, rebate Tinoco

O secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Claudio Tinoco rebateu nesta quinta-feira (09), em entrevista a Adelson Carvalho, no programa Sociedade Urgente, as críticas feitas pelo vice-governador da Bahia, João Leão, ao dizer que o novo Centro de Convenções, com inauguração marcada para o dia 26 de janeiro, é pequeno e parece um shopping.

O secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Claudio Tinoco rebateu nesta quinta-feira (09), em entrevista a Adelson Carvalho, no programa Sociedade Urgente da Rádio Sociedade da Bahia, as críticas feitas pelo vice-governador da Bahia, João Leão, ao dizer que o novo Centro de Convenções, com inauguração marcada para o dia 26 de janeiro, é pequeno e parece um shopping.

Para Tinoco, o vice-governador está com síndrome de megalomania. “Ele andou muito lá pela China nos últimos dez anos. Acho que ele está com a síndrome de megalomania, achando que por este motivo é suficiente para ele achar tudo pequeno. Não é possível que ele tente, neste momento em que nós estamos às vésperas da inauguração do novo centro de convenções de salvador, desqualificar o equipamento que o próprio baiano hoje, ao passar pela orla da Boca do Rio, vê a dimensão”.

Ouça:

Ao ser questionado se João Leão seria convidado para a festa de inauguração, aberta primeiramente para convidados, no dia 23, Tinoco respondeu que o próprio parlamentar está se “desconvidando”. “Já com essa declaração, ele mesmo se desconvida. Agora, estão abertas as portas do Centro de Convenções para João Leão, para Bruno Dauster, para o governador Rui Costa, para verem de perto e por dentro, nossa infraestrutura. Aquilo que nós estamos oferecendo não só a Salvador, mas a Bahia”, completou.

Ouça na íntegra o que disse o vice-governador João leão, em entrevista nessa quarta-feira (08).

    
 WhatsApp