Salvador
27°
nuvens quebrados
humidity: 61%
wind: 5m/s E
H 27 • L 26
Weather from OpenWeatherMap

Caetano Veloso defende a legalização da maconha e outras drogas; Veja vídeo

Após a sua esposa Paula Lavigne causar polêmica na última terça-feira (7) ao postar um vídeo ao lado de um amigo que estava com um cigarro de maconha na mão em Montevidéu, no Uruguai – e defender a legalização da droga – foi a vez de Caetano Veloso se manisfestar.  Em um vídeo postado pela própria Paula no Instagram, Caetano relata suas experiências com a droga, e diz que apesar de não fazer uso defende a legalização.

No vídeo, Paula questiona se Caetano fumava maconha e o cantor responde com ênfase. “Não, Deus me livre. Tenho horror a maconha. A sensação que me provoca é péssima. Experimentei nos anos 60, mas odiei, detestei. Mas, eu sou a favor da liberação e da legalização da maconha, aliás, de todas as drogas”, explica.

A esposa e produtora então pergunta: “De todas?” E ele responde: “Eu sou, porque legalizado com imposto, é melhor. Isso precisa de um amadurecimento da sociedade, eu até entendo”.

“Mas tem que tirar a maconha da lista das drogas pesadas”, opina Lavigne. “Claro, é um bom começo a maconha sair da turma das drogas pesadas, e passar a ser legal, sendo que o álcool é uma droga pesada e é legal”, afirmou o cantor.

 

 

Foto: Filipe Oliveira/Rádio Sociedade

 

 

 

 

 

 

 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: