Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 6m/s SE
H 27 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Após caso de assédio, Biel lança música sobre mulher empoderada

 Foto: Reprodução/YouTube

Após ser acusado de assédio e afirmar que daria uma pausa em sua carreira, MC Biel voltou com uma nova música: “Ninguém Segura Ela”.

A letra retrata a vida de uma mulher empoderada e dona de si, e ainda na cancção, o cantor tentar mostrar que não chegará nela. “Ela nunca olha pra trás, ela sabe o que quer, ela sabe o que faz. Onde passa, incomoda, e quem perdeu agora chora”, diz a letra.

A nova canção parece querer retratar e apagar o escadalo que aconteceu. Será que o cantor vai conseguir?

A música já disponível no iTunes e no Spotify.

Relembre o caso

Uma jornalista registrou boletim de ocorrência contra MC Biel por assedio. De acordo com ela, durante uma entrevista, o cantor a chamou diversas vezes de “gostosa” e também afirmou “se te pego, te quebro no meio”.

Diante da polêmica, o cantor pediu desculpas nas redes sociais e disse que havia amadurecido depois do ocorrido.

Mc Biel mesmo diante toda a ocorrêcia, mês depois, no fim de julho, foi filmado em um show cantando uma das frases que teria dito à repórter: “Tá gostosinha, te quebro no meio”.

Após toda a crítica que chegou em dobro ao MC, ele anunciou que daria uma pausa na carreira para se dedicar a outras atividades.

Nesse útlimo mês ele voltou à ativa e publicou uma foto em que aparecia gravando em um estúdio, e agora lançou o clipe da música.

Confira:

Comentar

%d blogueiros gostam disto: