Salvador
26°
nuvens dispersas
humidity: 65%
wind: 6m/s SE
H 26 • L 26
Weather from OpenWeatherMap

Cinco suspeitos de integrar facção na Capelinha de São Caetano são presos

Cinco suspeitos de integrar uma facção criminosa que comanda o tráfego no bairro da Capelinha de São Caetano, em Salvador, foram presos na tarde de quarta-feira (7). A operação é comandada pela 4ª Delegacia Territorial (São Caetano) e pela 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A quadrilha, segundo o SSP, também é responsável por uma morte ocorrida na madrugada de domingo (4), na Avenida Afrânio Peixoto, que teria sido registrada em vídeo pela quadrilha e divulgada nas redes sociais. A secretaria não deu mais detalhes sobre o crime.

Luan Santos, conhecido na região como “Palozo”, foi um dos presos. Ele é suspeito de ser um dos “gerentes” do tráfico na região, que é comandado por um criminoso conhecido como “Washington Boca Mole”.

Também foram presos Luciano de Jesus Silva, conhecido pelo apelido “Bililiu”, Carlos Gomes da Silva Júnior, o “Juninho”, André dos Santos de Santana e Alana Stefani. Uma grande quantidade de cocaína também foi apreendida com eles.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: