Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 6m/s SE
H 27 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Superior Tribunal de Justiça Desportiva arquiva caso de Victor Ramos

O ‘caso Victor Ramos’ foi arquivado novamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).  Nesta quinta-feira, o procurador Glauber Guadelupe deu parecer favorável ao clube baiano, decidindo não reabrir o caso.

Victor Ramos pertence ao Monterrey, do México, e defendeu o Palmeiras no ano passado. O Inter, assim como fizeram Flamengo de Guanambi e Bahia no estadual, julga irregular a transferência para o rubro-negro. O Vitória entregou na última quarta-feira (7), ao STJD, um documento da Fifa que garante a legalidade do jogador.

Entenda o caso

Na tentativa de evitar um possível rebaixamento na Série A, o Internacional decidiu solicitar a reabertura do processo, arquivado desde o primeiro semestre, quando foi denunciado pelo Flamengo de Guanambi, e depois o Bahia, uma suposta irregularidade no registro do jogador.

O colorado havia pedido a reabertura após apresentar novas provas sobre o caso. O Vitória e a CBF tiveram novamente que apresentar justificativas sobre uma troca de e-mails do clube e da entidade, que teria evidenciado, segundo o Inter, um “dolo e má fé para burlar regulamento” por parte do Vitória. Ainda cabe recurso para o time gaúcho, que promete recorrer.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: