Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 73%
wind: 6m/s E
H 27 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Suspeito de matar soldado do Batalhão de choque é morto em confronto policial

 

Maurício dos Santos Souza, suspeito de matar o soldado do Batalhão de Choque Márcio Pereira dos Santos, foi morto nesta quinta-feira (8) em confronto com a polícia na localidade de Bate Facho, na Boca do Rio, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Surpreendido por policiais, Maurício, conhecido como Nenego, reagiu e morreu em troca de tiros. Ele foi conduzido pela polícia para atendimento médico onde já chegou sem vida.

Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. A arma apreendida vai passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para saber se foi usada realmente na morte do soldado Márcio, na terça-feira (6) à noite, na Avenida Paralela próximo ao estádio de Pituaçu.

Todas as informações já foram passadas para Delegacia de homicídios e proteção à pessoa, na tentativa de prender o comparsa que estava com Maurício e permanece foragido. O Coordenador da Força Tarefa da SSP, o delegado Odair Carneiro informou que o auto de resistência foi registrado e que as guarnições envolvidas na ação ainda serão ouvidas.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: