Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque

Conselho Tutelar empossa 87 novos conselheiros em Salvador

Foram empossados na manhã de hoje (10) 87 novos conselheiros tutelares de Salvador. A cerimônia aconteceu no auditório da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA), localizada no Caminho das Árvores. Os profissionais vão atuar nas 18 sedes do Conselho Tutelar da cidade durante o quadriênio 2020-2024.

O evento teve as presenças do prefeito em exercício Bruno Reis, da titular da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), Rogéria Santos, do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Renildo Barbosa, e outras autoridades municipais, estaduais, Ministério Público, Defensoria e órgãos integrantes da rede de proteção aos direitos de crianças e adolescente.

Os novos conselheiros vão prestar atendimento às comunidades das áreas de abrangência de atendimento de cada sede do Conselho Tutelar, que ficam na Barroquinha, Roma, Brotas, Liberdade, Itapuã, Pernambués, Castelo Branco, Cajazeiras, Periperi, Federação, Boca do Rio, São Caetano, Narandiba, Ilhas (também localizada em Periperi), Barra, Ipitanga, Pituba e Valéria.

    
 WhatsApp