Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Medidas restritivas começam nos bairros de Itapuã e São Caetano, em Salvador

Foto: Jefferson Peixoto – Secom

Começou nesta quarta-feira (10) as medidas restritivas nos bairros de Itapuã e São Caetano, em Salvador, como forma de combater a propagação do coronavírus. As medidas são válidas pelo período de sete dias e podem ser prorrogadas.

Durante o período, apenas os serviços essenciais como supermercados, padarias, delicatessens, farmácias, açougues, estabelecimentos que utilizam o sistema de delivery (sem retirada no local) e serviços de saúde estão liberados para funcionar. Comércios formais e informais serão fechados, independente do tamanho.

Juntamente com as medidas restritivas, serão distribuídas cestas básicas para trabalhadores informais e máscaras de proteção para a comunidade, além da realização de testes rápidos para detecção do coronavírus, medição de temperatura, higienização de ruas, ações de combate ao mosquito Aedes aegypti e Cras Itinerante.

A Prefeitura também realizará a interdição do tráfego de veículos da Rua Genebaldo Figueiredo, no trecho entre a Praça Dorival Caymmi até a avenida de mesmo nome, com a colocação de prismas (conhecidos como “gelos baianos”). A via ficará interditada ininterruptamente enquanto as medidas restritivas estiverem em vigor.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X