Digite sua busca

 

 

Cidades Notícias

Casais são presos transportando 600 kg de maconha em São Marcos

Equipes da Rondesp BTS e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) apreenderam, na noite de ontem (9), pouco mais de meia tonelada de maconha. As drogas eram transportadas em veículos por dois casais, que foram presos em flagrante.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma denúncia anônima levou os policiais até o bairro de Pirajá, de onde partiu o quarteto em dois carros. Policiais os acompanharam o quarteto até o bairro de São Marcos. O grupo entrou num casa e saiu carregando caixas que foram guardadas nos carros e, assim que iniciaram o deslocamento pra outro ponto, foram cercados e abordados.

Ainda segundo o órgão, foram encontrados, nas caixas, tabletes de maconha pesando, no total, cerca de 600 kg, além de duas balanças e embalagens plásticas vazias. O caso foi registrado no Draco, que vai investigar a origem do material e qual seria o destino.  Érica Aragão Medeiros, 26, assumiu, em depoimento na manhã deste sábado (10), ser a dona da droga e foi autuada. Já os outros três acabaram liberados.

Foto: Alberto Maraux/SSP BA

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X