Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Esporte Notícias em destaque

Com Mano ‘na arquibancada’, Bahia encara o Grêmio nesta quinta em Pituaçu

O Bahia encerrou a preparação para encarar o Grêmio, às 19h15, no estádio de Pituaçu, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com previsão de chegada nesta quinta-feira (10) em Salvador, o treinador recém contratado Mano Menezes acompanhará a partida no estádio e iniciará os trabalhos com o elenco na sexta-feira.

Em campo, o time será comandado mais uma vez pelo auxiliar Claudio Prates, que não poderá contar com o volante Ronaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral Juninho Capixaba, que pertence ao clube gaúcho.

O Grêmio vem de uma série de seis jogos sem vencer na competição – somou três pontos somente na estreia – e não contará com sete titulares em Pituaçu.

Já o Esquadrão também acumula uma sequência negativa, cinco jogos sem triunfo, e ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileiro. O Grêmio, por sua vez, abre a zona de rebaixamento, em 17º, com oito pontos em sete jogos na competição.

Bahia x Grêmio – nona rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu
Data:
10 de setembro, às 19h15

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (CBF-PR)
Assistentes:
Ivan Carlos Bonh e Jefferson Cleiton Piva dos Santos (ambos do PR)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por Tiago Nascimento dos Santos (PE) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Prováveis escalações:
Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore, Edson, Daniel e Rodriguinho; Élber e Gilberto. Técnico: Claudio Prates.

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva (Darlan ou Robinho), Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Foto: EC Bahia | Divulgação

    
 WhatsApp