Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

Praias de Salvador podem ser liberadas durante a semana

Interditadas desde o mês de março, quando iniciaram as medidas de restrição para tentar conter o contágio pelo Coronavírus, as praias de Salvador podem ser liberadas para o banho de mar e a prática de esportes de segunda a sexta.

Durante a reinauguração do Mercado Municipal de Cajazeiras nesta quinta-feira (10), o prefeito ACM Neto não garantiu o retorno imediato, mas afirmou que as autoridades seguem em observação e avaliam a possibilidade de liberar o acesso para banhistas e atletas. No entanto, o comércio deverá seguir ainda em restrição.

“Estamos analisando algumas praias que poderiam voltar e provavelmente com um funcionamento autorizado apenas durante a semana. Começaríamos liberando algumas praias, de segunda a sexta, para a prática de atividades esportivas e para o banho de mar, excluindo a possibilidade de exploração comercial”, declarou o prefeito.

Nas últimas semanas, shoppings, academias e centros religiosos retomaram as atividades, com normas para funcionamento. Os espaços devem atender um limite máximo de pessoas de acordo à capacidade e cumprir protocolos rígidos de higienização.

    
 WhatsApp