Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Esporte Futebol Notícias em destaque

Sem revelar titulares, Pivetti pode mudar formação para encarar o Cruzeiro

O Vitória fechou nesta quinta-feira (10) a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e o técnico Bruno Pivetti revelou que pode mudar o desenho tático da equipe para o confronto.

Sem poder contar com o meia Marcelinho, expulso na última partida, e o atacante Jordy, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador não divulgou quem começa a partida, mas disse ter testado formações diferentes durante a semana e deve lançar mão de novas opções de posicionamento e estilo de jogo.

“Nós treinamos algumas alternativas. Temos aí a ausência do Marcelinho e do Jordy, mas vamos compensar da melhor maneira e temos algumas possibilidades para o jogo”, declarou o comandante rubro-negro.

Outra novidade fica por conta do volante Lucas Cândido, que retorna ao time depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo. Além da dupla suspensa, Pivetti também não terá no elenco Alisson Farias, Van, Maurício Ramos e Leo Morais, que seguem fora da equipe por questões médicas.

A equipe embarcou para Belo Horizonte no início da tarde e segue concentrada para o duelo desta sexta, às 21h30, no Mineirão. Com 13 pontos, o Vitória ocupa a oitava posição na tabela da Segundona, enquanto o Cruzeiro abre a zona de rebaixamento, em 17º, com cinco pontos na competição.

Ouça trecho da entrevista do técnico Bruno Pivetti:

Negociações e saída

Conforme apurado pela equipe de esporte da Rádio Sociedade, o volante Jean pode ser negociado com o Marítimo de Portugal. Além dele, o atacante Felipe Garcia rescindiu o contrato e não faz mais parte do elenco do Vitória. Fora das quatro linhas, a médica Nathalia Figueiredo também está de saída do rubro-negro.

Foto: ECV | Divulgação

    
 WhatsApp