Salvador
26°
nuvens quebrados
humidity: 65%
wind: 6m/s SE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Criança de 8 anos é estuprada e morta por dupla no sul da Bahia

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido na última sexta-feira (9) após a morte de uma criança de 8 anos, na zona rural do município de Floresta Azul, no sul da Bahia. Eles são suspeitos de estuprar e assassinar o garoto, que chegou a ser dado como desaparecido pela família.

De acordo com a delegada Ana Paula de Oliveira, que investiga o caso, o menino foi levado pela dupla para uma região de mata de difícil acesso e foi agredido e morto no local. O adolescente, após ser pressionado, confessou o crime e levou a polícia até o local onde o corpo da criança havia sido deixado.

O corpo da vítima foi encontrado sem roupas e com sinais de estrangulamento. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, onde será periciado para determinar a causa da morte. O adolescente e o jovem foram levados para a carceragem da 6ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itabuna), onde estão à disposição da Justiça. Segundo a delegada, o transporte precisou ser feito com cautela, pois a população da cidade queria agredir a dupla.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: