Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 6m/s SE
H 27 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Filho de Tati Quebra Barraco é morto em operação policial no RJ

O filho da funkeira carioca Tati Quebra Barraco, Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (11), na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A família acusa a Polícia Militar. Em seu Twitter, a funkeira se pronunciou e deixou claro a acusação contra a PM: “A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar”. Tati teria recebido a notícia da morte do filho enquanto fazia um show em Belo Horizonte.

Em resposta a acusação, policias da UPP confirmaram que duas pessoas foram atingidas durante um tiroteio. Contudo, segundo eles, se tratava de um confronto com traficantes, e drogas e armas teria sido encontradas com os envolvidos.

Tati Quebra Barraco possui outras duas filhas, uma de 22 e outra de 12. A família ainda não informou detalhes do velório e sepultamento.

PASSAGEM NA POLÍCIA

Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, já havia sido condenado pela Justiça a dois anos de reclusão. Ele foi preso em flagrante, em novembro do ano passado, por furto qualificado, mas ganhou liberdade oito meses depois.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: