Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Ouvidoria de Salvador registra 1,5 milhão de atendimentos em 2019

Entre janeiro e dezembro desse ano, a Ouvidoria Geral do Município (OGM) de Salvador deverá contabilizar 1,5 milhão de registros da população. Os atendimentos envolvem diversos órgãos municipais e vão desde sugestões a solicitações de serviços. A informação foi divulgada hoje (11) pela Prefeitura.

Do total de registros realizados até o início deste mês de dezembro, 84,27% são referentes à solicitação de serviços, 13,28% são pedidos de informação e os demais 2,45% distribuídos entre elogio, reclamação, serviço emergencial, Lei de Acesso à Informação, sugestão e denúncia.

Os números mostram que os órgãos mais procurados são as secretarias municipais de Saúde (SMS), Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel) e de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), que juntas reúnem 52,79% dos registros. Já os serviços mais solicitados são os de marcação de consulta, exames e dispensação de medicamentos (23,66%), pesquisa de emprego no Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra – Simm (8,06%), Cartão SUS (7,88%) e Bolsa Família (7,75%). Por meio da atuação conjunta com os demais órgãos municipais, foram concluídas 95,85% das solicitações durante todo o período.

Foto: Divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X