Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 73%
wind: 6m/s E
H 27 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Sobreviventes ao acidente na Colombia podem retornar ao Brasil

 

Segundo informações do corpo médico do clube e do Hospital San Vicente Fundación, em Medellín, três dos quatros brasileiros que sobreviveram ao acidente aéreo na Colômbia envolvendo a delegação da Chapecoense têm apresentado melhoras em seu estado de saúde.

O jornalista Rafael Henzel foi transferido para o quarto no sábado (10) e faz tratamento com antibióticos por conta de uma pneumonia. Outro sobrevivente que apresenta um ótimo quadro é o lateral Alan Ruschel, que está bem e no quarto há alguns dias, tratando uma infecção urinária com antibióticos e também está apto a viajar de volta ao Brasil. Assim como Henzel, ele deve ir direto a Chapecó.

Já Jackson Follmann que teve parte da perna direita amputada, deve ser transferido para São Paulo. Ele segue internado na unidade de tratamento intensivo, com monitoramento e limpeza dos ferimentos para evitar infecções. De acordo com os médicos, o quadro geral é bom, sem alterações nas últimas 48 horas, o que facilitaria o seu transporte.

Agora ele dependem apenas da logística para serem transferidos para o Brasil. O único que ainda precisa de maiores cuidados e ainda não deve retornar nos próximos dias é o zagueiro Neto.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: