Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 73%
wind: 7m/s ESE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Doze suspeitos são presos por agredir torcedores do Vitória

 

Na tarde deste domingo (11), doze pessoas foram presas acusadas de invadir, apedrejar um ônibus e agredir passageiros. Segundo o delegado titular da 12ª Delegacia de Polícia Civil, em Itapuã, Jorge Brás Coutinho, os agressores seriam torcedores do Palmeiras e do Bahia, que atacaram rubro-negros que estavam no coletivo.

De acordo com o delegado os suspeitos chegaram em dois veículos, na região de Mussurunga e começaram a atirar pedras “chegaram a entrar no ônibus e, com pau e pedra, começaram a atacar todo mundo. A PM chegou lá e pegou eles. Eles estavam com camisas do Bahia e do Palmeiras, e lá dentro do ônibus estavam com camisa do Vitória”, relatou o delegado. Os passageiros ficaram feridos e precisaram ser levados para um hospital na região.

Os suspeitos das agressões foram encaminhados para a delegacia onde foram ouvidos pelo delegado. Eles devem responder por ameaça, associação para prática delituosa, dano qualificado e formação de quadrilha. “Tem muita gente no hospital e há a suspeita de que uma mulher que estava grávida ter perdido o bebê”, completou o delegado.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: