Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 73%
wind: 7m/s ESE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Tati Quebra Barraco diz que soube da morte de filho enquanto fazia show

A funkeira Tati Quebra Barraco se pronunciou pela primeira vezes depois da morte de seu filho, Yuri, de 19 anos, morto na madrugada deste domingo (11), na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.

No seu perfil do Facebook, a artista relatou que soube da notícia da morte de Yuri, enquanto fazia um show em Belo Horizonte.

“Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto? Não queira passar nunca pelo o que estou passando. Não queira sentir nunca o que estou sentindo. Eu não pude parar o que dei início. Tinha fãs, públicos, o fotógrafo da casa, tinha um contrato assinado. Então tive que terminar o show da boate eleganza com um sorriso no rosto, sem quê, ninguém percebesse. Mas não fui forte o tempo todo, desabei! DESABEI!”, escreveu.

Em outro momento Tati escreve como se tivesse se despedindo do filho e diz que o ama.

“Sem palavras Yuri, mãe vai te amar para sempre. Agora temos a Pérola para educar, melhorar o que não fui capaz de fazer por você. Me desculpe se fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor”.

Conforme testemunhas, os policiais chegaram atirando na localidade e sem se identificarem. “E falaram que melhor outra mãe chorar do que a deles”, afirmou um parente do rapaz. Ainda segundo elas, os agentes tiraram fotos do corpo e espalharam pelo Facebook.

Em resposta a acusação, policias da UPP confirmaram que duas pessoas foram atingidas durante um tiroteio. Contudo, segundo eles, se tratava de um confronto com traficantes, e drogas e armas teria sido encontradas com os envolvidos.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: