Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 73%
wind: 7m/s ESE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Bahia confirma participação na 3ª edição da Florida Cup

Bahia confirma participação na 3ª edição da Florida Cup

O torcedor tricolor conta com mais uma competição para acompanhar seu clube no próximo ano, o Bahia é o primeiro representante do nordeste no Florida Cup Changllenge 2017. Logo depois da desistência do Flamengo, os organizadores do evento definiram um substituto para o clube carioca, no caso o Bahia que neste ano assegurou o retorno para elite do futebol brasileiro.

“O Bahia está extremamente feliz pelo convite, que reforça o trabalho dos últimos dois anos. A Flórida Cup já é referência na América do Sul para pré-temporada, relacionamento entre marcas e engajamento de torcedores. Esperamos engrandecer a Flórida Cup”, comemorou o presidente Marcelo Sant’ana.

O tricolor fará dois jogos em orlando: no dia 12, contra o Wolfsburg, da Alemanha, e no dia 15 contra o Estudinate de la Plata, da Argentina. O evento reúne clubes de diversos países entre os dias 8 e 21 de janeiro. Alem de times do Brasil, estão confirmados clubes da Colômbia, Equador, Alemanha, China e Estados Unidos.

Em entrevista, o CEO da Florida Cup, Ricadro Villar comenta: “Estamos bastante entusiasmados com a participação do Bahia, e a imensa torcida tricolor pode ter certeza de que a equipe escolheu a melhor opção para iniciar a temporada 2017”.

O Bahia e o Galo são o Brasil de 8 a 15 de janeiro no Fc Challenge, competição similar à copa Davis de Tênis, com os clubes representando os respectivos países. além do Wofsburg, o Bayer Leverkusen representa a Alemanha. O representante dos Estados Unidos é o tampa Bay Rowdies, que convidou o Estudiantes para parceria entre os dois países.

Confira os representantes de cada país :

 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: