Salvador
24°
nuvens quebrados
humidity: 73%
wind: 1m/s E
H 24 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

Ônibus continuam sem circular em Santa Mônica nesta terça (13)

Os ônibus ainda estão sem circular até o final de linha do bairro de Santa Mônica, em Salvador, desde segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, até esta terça-feira (13), os rodoviários fazem parada no bairro do IAPI, próximo ao bairro de Santa Mônica, devido a morte de um homem no sábado (10).

Por conta da situação, os moradores que usam o transporte precisam caminhar até a região. De acordo com a PM, no último sábado, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 37ª CIPM realizava uma ação na região conhecida como Cariri, na Santa Mônica, e três homens atiraram contra os policiais militares, que revidaram.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos foi atingido e socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde não resistiu e morreu. Com o homem foi encontrado um revólver calibre 38 e segundo a PM, ele era um dos criminosos procurados no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP), conhecido como “Bucha de Sena”. Os outros dois homens conseguiram fugir.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o policiamento na região de Pero Vaz, Curuzu, Santa Mônica e demais localidades da área foi reforçado pela 37ª CIPM, unidades especializadas e equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS.

Os ônibus também continuam sem circular por toda a extensão da Via Regional, em Salvador, desde que um coletivo foi incendiado na quinta-feira (8), na altura do bairro Novo Marotinho.

O Sindicato dos Rodoviários informou que os desvios das linhas estão sendo feitos por Canabrava, ou Pau da Lima. Não há previsão de retorno dos coletivos ao local.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: