Digite sua busca

 

 

Cidades Notícias em destaque

Parte de Lauro de Freitas segue sem água até segunda-feira, diz Embasa

Apesar de os equipamentos do sistema integrado passarem por serviços de manutenção preventiva na última quarta-feira (11), os moradores de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, seguirão com o abastecimento interrompido em parte da cidade.

Segundo a Embasa, uma subadutora que abastece a cidade de Lauro de Freitas, rompeu no final da tarde desta sexta-feira (13), o que teria prejudicado o abastecimento em parte da cidade.

Técnicos da Embasa estão trabalhando na subadutora, a previsão para a conclusão do serviço é às 18h desta segunda-feira (16). A normalização do abastecimento nas áreas afetadas é de até 48 horas após a conclusão dos serviços.

Até a regularização do abastecimento na área afetada, o abastecimento alternativo por carro pipa pode ser solicitado pelo 0800 0555 195 mediante apresentação do número de matrícula da ligação de água.

As localidades afetadas foram os seguintes bairros: Areia Branca, Capelão, Itinga, Portão, Jambeiro, Quingoma, Ipitanga, Buraquinho, Vila praiana, Vilas do atlântico, Vida nova, Pitangueiras, Recreio de Ipitanga, Caixa d’água e Jd das Margaridas.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X