Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Futebol

Com retorno de Vico e Leo Ceará, Vitória enfrenta o Juventude hoje em Caxias do Sul

Com informações de Catarina Mattos

O Vitória enfrenta logo mais, às 20h, o Juventude, pela 10ª rodada da série B. A partida será no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A boa notícia é que o departamento jurídico do clube conseguiu efeito suspensivo para os atacantes Vico e Léo Ceará.

Os atacantes, punidos pelo STJD pelas expulsões contra o Ceará pela Copa do Brasil, no dia 26 de agosto, vão para o jogo. Léo Ceará pegou um gancho de dois jogos e Vico foi suspenso por uma partida.

Após perder para o Cruzeiro por 1 a 0 na última sexta-feira, o Leão caiu para a nona colocação com 13 pontos.

O meia Marcelinho e o atacante Jordy Caicedo, que cumpriram suspensão diante do clube Celeste, se juntaram ao elenco. Além deles, o lateral Rafael Carioca e Lucas Arcanjo também viajaram para Caxias. Em contrapartida, o lateral Thiago Carleto recebeu o 3º cartão amarelo e não poderá jogar.  

O Leão deve entrar em campo com Ronaldo, Leandro Silva, João Victor, Wallace e Rafael Carioca (Leocovick); Guilherme Rend, Fernando Neto, Gerson Magrão e Marcelinho; Vico e Léo Ceará.

A transmissão será feita pela equipe da Rádio Sociedade e pelo canal da emissora no Youtube, com narração de Fabrício Cunha, reportagens de Manuel Messias, comentários de Cáscio Cardoso e Flankel Lima no plantão esportivo.

Foto: EC Juventude | Reprodução

    
 WhatsApp