Digite sua busca

 

 

Bahia Polícia Salvador

Homem é preso em flagrante após publicar foto armado em redes sociais

Um morador do Alto do Cabrito foi preso em flagrante após publicar uma foto nas redes sociais portando arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou a equipe até a casa do suspeito, que foi detido com 31 trouxas e maconha, um simulacro de pistola e três munições.

De acordo com o comandante da operação, o tenente-coronel Elismar Leão, o homem foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O caso ocorreu na noite de ontem, mas foi divulgado nesta segunda-feira (14). O suspeito não teve o nome divulgado.

Arma anti-aérea apreendida

Também no domingo, uma ação conjunta das polícias Militar e Federal resultou na apreensão de uma metralhadora de calibre 50, capaz de furar blindagens e derrubar aeronaves. O caso ocorreu na cidade de Belmonte, cerca de 700 km distante de Salvador.

Polícia apreendeu fuzis, metralhadoras e coletes à prova de bala

Além do armamento, os agentes apreenderam quatro fuzis de calibre 5,56, uma submetralhadora calibre 9mm, 750 munições e quatro coletes à prova de balas. Segundo a PM, o material pertence à mesma quadrilha. Ninguém foi preso na operação.

Foto: Ascom | SSP | Divulgação

    
 WhatsApp