Digite sua busca

 

 

Basquete Esporte NBA Notícias em destaque

Nuggets batem os Clippers e forçam o jogo 7

Os Denver Nuggets voltam a impressionar nos playoffs, após estar perdendo por 19 pontos de diferença no 3º quarto para o Los Angeles Clippers. Time teve novamente uma reação fulminante no ultimo tempo e venceu por 111 a 98. A partida foi incrível, com atuações espetaculares, pelo clube de Los Angeles, Paul George e Kawhi Leonard, que juntos somaram 55 pontos, já pelos Nuggets, foi o sérvio Nikola Jokic, que conduziu a equipe com incríveis 34 pontos, 14 rebotes e 7 assistências.

Panorama do jogo

Depois de ficar atrás no início do jogo, Paul George e Kawhi Leonard “incendiaram” a partida e não tomaram conhecimento dos rivais na metade inicial do confronto: 34 a 26 no 1º quarto e 29 a 21 no 2º.

Na volta do intervalo, a vantagem era de 16 pontos, chegando a 19 em poucos segundos. Liderados por Jamal Murray, o time de Denver atingiu uma sequência de 13 a 0, quebrando a vantagem na segunda metade do 3º quarto, entrando nos 12 minutos finais do tempo com uma desvantagem de apenas 2 pontos

Em segundos os Nuggets viraram e assumiram a frente, com um ritmo frenético a vantagem só aumentou. Com os L.A. Clippers sem entender muito bem o que estava acontecendo, Jokic, Murray e cia. Atropelaram e Forçaram um jogo 7.

Foto: Reprodução/Twitter

    
 WhatsApp