Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Esporte Notícias em destaque

Vetado pelo departamento médico, Marco Antônio não enfrenta o Palmeiras

O meia Marco Antônio, com uma contusão no pé, está vetado pelo departamento médico do Bahia, e desfalca a equipe no duelo contra o Palmeiras, neste domingo (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo médico do clube, Dr. Daniel Araújo, em entrevista exclusiva ao programa Sport +, da Rádio Sociedade da Bahia.

– Ele [Marco Antônio] teve uma entorse no pé direito. O atleta ainda continua com um pouco de dor e com um edema no local. O jogador não tem condições de ir para campo, pois nem consegue colocar as chuteiras. Seria temerário colocá-lo para treinar nesta semana. Então a gente já descartou a participação dele no jogo de domingo – Disse o médico do clube.

Para esta vaga no meio de campo, deixada por Marco Antônio, têm dois jogadores na disputa: João Pedro ou Ronaldo. Essa é uma “dor de cabeça” enfrentada por Roger Machado, que também precisa esboçar a equipe do Bahia que não terá à sua disposição o meia Guerra, o zagueiro Juninho, e o atacante Artur, que pertencem ao Palmeiras e não podem atuar contra a equipe paulista por questões contratuais. Sendo que Artur desfalcaria o Bahia, independente de contrato, pois está servindo à Seleção Brasileira Olímpica.

Bahia e Palmeiras se enfrentam domingo (17), às 16h, na Arena Fonte Nova. No momento o Tricolor de Aço tem 43 pontos e ocupa a 9ª posição do Campeonato Brasileiro da Série A. O Palmeiras aparece na vice liderança com 67 pontos.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X