Salvador
28°
nuvens dispersas
umidade: 69%
vento: 6m/s LNL
Máx 28 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

Bahia treina com Vinícius no lugar de Régis; com dor, volante fica de fora

No treinamento desta quinta-feira (14), o treinador do Bahia, Preto Casagrande, esboçou pela primeira vez a equipe que poderá entrar em campo domingo (17), contra o Cruzeiro, às 19h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Por opção, o técnico treinou com Vinícius no lugar de Régis. Quem também não participou da atividade foi o volante Renê Júnior, que com dores no joelho, ficou em tratamento no departamento médico do clube. A novidade ficou por conta da volta do zagueiro e capitão do time, Tiago. Recuperado de uma lesão na planta do pé, o jogador volta a ser opção.

Com isso, o time titular treinado foi formado por: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Juninho; Vinícius, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão. Se confirmada a alteração, o time do Bahia não mudará sua disposição tática, já que em campo, Régis e Vinícius cumprem a mesma função. No 4-2-3-1, Vinícius vai atuar como meia central.

Com 27 pontos, o Bahia ocupa a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, um a mais que o Vitória, 17º colocado e primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: