Salvador
23°
nuvens dispersas
humidity: 83%
wind: 4m/s SE
H 24 • L 22
Weather from OpenWeatherMap

Polícia vê como “ato terrorista” explosão de metrô em Londres

Várias pessoas ficaram feridas após uma explosão em um metrô que aconteceu na estação de Parsons Green, em Londres, na manhã desta sexta-feira (15), informou a empresa local. A estação foi fechada e a linha District Line, à qual pertence Parsons Green, está suspensa.

De acordo com imagens das emissoras de televisão, um recipiente branco explodiu em um dos vagões de um trem que seguia para o norte, com destino ao centro. A polícia desconfia que o incidente foi causado por terroristas.”Estamos cientes de um incidente em Parsons Green. Os agentes estão no local. A estação está fechada”, afirmou a Polícia de Transportes de Londres.

Segundo informações da Transport for London (TfL), que opera o metrô da capital britânica, afirmou que investiga o incidente na estação e pediu aos passageiros que normalmente utilizam a linha District Line que busquem outras alternativas de transporte.

“Enviamos muitos recursos para o local, inclusive ambulâncias, agentes de resposta de incidentes e uma equipe especializada em substâncias perigosas”, disse Natasha Wills, porta-voz do Serviço de Ambulâncias de Londres.

Foto: Divulgação|Daniel Leal-Olivas|AFP

One comment on “Polícia vê como “ato terrorista” explosão de metrô em Londres”

Comentar

%d blogueiros gostam disto: