Salvador
28°
nuvens dispersas
umidade: 69%
vento: 6m/s LNL
Máx 28 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

Linhas metropolitanas fazem ponto final no Terminal Mussurunga

A partir desta sexta-feira (15), o Terminal de Ônibus Metropolitano de Mussurunga passa a ser ponto final das linhas 819I2.URB (Simões Filho), 808I.URB (Camaçari), 807.URB (Monte Gordo), 138.URB (Praia do Forte).

Fiscais da Agerba vão acompanhar os primeiros dias da alteração, e funcionários do metrô orientam os passageiros e auxiliam na integração ao longo de toda semana. Dúvidas, reclamações e elogios podem ser registrados junto a Ouvidoria da Agerba através do telefone 0800 071 0080 ou e-mail [email protected]

Desde o último dia 7, a Estação de Transbordo Mussurunga passou a funcionar da mesma forma que as Estações da Lapa e Pirajá. A integração entre ônibus e metrô será feita somente através do Bilhete Único. No local passam, em média, 100 mil pessoas por dia e circula cerca de 200 veículos, em 31 linhas.

Com a retirada das catracas, a população pode circular na Estação sem ter que pagar a mais por isso. No entanto, para fazer a integração com outro ônibus ou com o metrô no Terminal, o cidadão terá que utilizar qualquer cartão do SalvadorCard.

 

Foto: Divulgação

Comentar

%d blogueiros gostam disto: