Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 6m/s SE
H 27 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Dia de eleição para presidência do Vitória

Será aberta às 11h desta quinta-feira (15) a possibilidade de voto dos 1.920 associados que irão escolher o presidente que vai comandar o Vitória pelos próximos três anos – 2017 à 2019. O eleitor rubro-negro escolherá o novo corpo do Conselho Deliberativo, que por sua vez escolherá o novo presidente do Vitória. A Rádio Sociedade da Bahia 740 AM | 102,5 FM acompanha de perto e traz todos os detalhes da eleição.

São quatro chapas disputando o posto mais importante do atual campeão baiano. A chapa Vitória Cada Vez Mais Forte tem como candidato o presidente do Conselho Deliberativo Pedro Godinho que apoia a reeleição do atual presidente do clube, Raimundo Viana. Já a chapa Vitória Gigante tem Walter Seijo como ao posto de presidente do Conselho Deliberativo. Caso seja eleita, a chapa apoia o retorno do ex-gestor Paulo Carneiro como presidente do rubro-negro.

A chapa Vitória de Todos Nós quer eleger o conselheiro Christóvão Rios para a presidência do Conselho Deliberativo. Para presidente o grupo apoia o ex-diretor de marketing Ricardo David. E a chapa Vitória do Torcedor, oferece o presidente do Conselho Deliberativo Paulo Catharino Gordilho Filho para liderar os conselheiros que apoiam a candidatura de Ivã de Almeida para presidente do clube.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: