Salvador
24°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 6m/s SE
H 25 • L 23
Weather from OpenWeatherMap

Universo/Vitória é derrotado pelo Bauru no NBB

Depois de uma sequência de duas partidas fora de casa, o Universo/Vitória voltou a jogar diante do seu torcedor, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. Na noite desta quinta-feira (15), a equipe rubro-negra entrou em quadra para encarar o Bauru, que estragou a festa dos baianos, vencendo a partida por 90 a 84. Essa foi a primeira derrota do Universo/Vitória dentro de casa no NBB 2017.

O destaque rubro-negro ficou por conta  do armador Kenny Dawkins, que marcou 25 pontos , e  Douglas Kurtz, que deu muito trabalho para os adversários e serviu seus companheiros com 9 assistências. O time comandado por Regis Marelli  contou com o retorno do ala Arthur Belchor, que se recuperou de uma lesão.

A “Constelação de Leão” volta a jogar no próximo sábado, dia 18, às 20h (horário de Salvador), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, contra o Franca Basquete, 12ª colocada com 11 pontos ganhos. Com a derrota de hoje, o Universo/Vitória permanece na 7ª colocação com 12 pontos. A partida entre Universo/Vitória e Franca será transmitida, ao vivo, pela Rádio Sociedade da Bahia.

 

 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: