Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Neto fala sobre aliança com PL e PDT: aproveitar quadros técnicos, focados na boa gestão

Durante a coletiva virtual de anúncio de Ana Paula Matos (PDT) como pré-candidata à vice-prefeita de Salvador pela chapa de Bruno Reis (DEM), o prefeito da capital baiana e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, negou fazer “toma lá dá cá” para atrair partidos, mas disse que Reis pode aproveitar quadros técnicos da gestão.

Neto destacou o exemplo da própria Ana Paula Matos (PDT), como alguém que não veio de família polícia nem teve padrinhos para impulsionar a sua vida pública, mas se destacou pelo trabalho técnico realizado à frente das prefeituras-bairro e da secretaria municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre).

ACM Neto falou sobre a aliança feita pelo Democratas, o PDT e o PL, para as eleições deste ano. Ele ressaltou que deseja que a parceria seja duradoura, mas frisou que, por hora, a aliança não diz respeito às eleições de 2022. Segundo Neto, em dois anos, muitas coisas podem mudar.

Ao ser questionado sobre as escolhas de partidos aliados para as eleições municipais, o presidente nacional de democratas destacou que, o objetivo dos acordos políticos é buscar bons quadros para salvador usando o espírito público, não projetos de poder, alinhando a política com a boa gestão. De acordo com Neto, essas alianças não podem prejudicar o andamento de Salvador, mas sim buscar, nos parceiros políticos, os melhores quadrados para a cidade.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X