Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Federação, Engenho Velho da Federação e Santa Cruz terão medidas restritivas; veja lista

O prefeito ACM Neto atualizou nesta terça-feira (16), as medidas restritivas para bairros da capital baiana. A restrição é válida por 7 dias, contados a partir da quinta-feira (18).

ACM informou o início das medidas na Federação, Engenho Velho da Federação e Santa Cruz. Além disso, as ações da prefeitura retornarão ao bairro de Brotas, incluindo o Engenho Velho de Brotas.

Os bairros de Beiru/Tancredo Neves, Fazenda Grande, Paripe e Itapuã tiveram as medidas prorrogadas e em Periperi, Sussuarana, Nova Sussuarana e São Caetano foram encerradas.

Com a determinação, todos os bairros com as medidas terão os comércios e estabelecimentos formais e informais não essenciais fechados como medida de combate ao novo coronavírus. A exceção é para atividades como supermercados, padarias, delicatessens, farmácias, açougues, estabelecimentos que utilizam o sistema delivery e serviços de saúde.

A prefeitura disponibilizará testes rápidos para moradores dos bairros com restrição, higienização nas ruas e outras medidas.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X