Digite sua busca

 

 

Eleições Notícias em destaque Política Salvador

Podemos formaliza o nome de Bacelar como candidato à Prefeitura de Salvador

O deputado federal João Carlos Bacelar foi oficialmente apresentado pelo Podemos como candidato à Prefeitura de Salvador. Em convenção realizada na manhã desta quarta-feira (16), a legenda apresentou também o vice na chapa, Magno Lavigne (Rede), e os 65 nomes que disputarão o cargo de vereador pela coligação.

O evento contou com a participação do governador Rui Costa e do senador Jaques Wagner, ambos do PT, e lideranças do Podemos, da Rede Sustentabilide e do PTC, partidos que compõem a chapa.

Rui, inclusive, com oficialização do nome de Bacelar, tem o quarto nome da sua base de apoio na disputa para o cargo de prefeito de Salvador – além do deputado do Podemos, Olívia Santana (PC do B), Pastor Sargento Isidório (Avante) e Major Denice Santiago (PT) completam o quadro.

Durante a convenção, Bacelar defendeu as bandeiras de campanha e declarou focar os trabalhos também em prol dos pequenos, médios e grandes empresários, servidores públicos e de todas as demais categorias que movimentam a economia em Salvador.

Conheça o candidato

João Carlos Bacelar tem 63 anos e é bacharel em administração. Atualmente ocupa o cargo de deputado federal, reeleito em 2018 com quase 150 mil votos, o terceiro mais votado da Bahia. É também o presidente estadual do Podemos.

Foi vereador de Salvador por quatro mandatos e por duas vezes foi eleito deputado estadual. Bacelar foi secretário da Educação de Salvador em 2010, durante a gestão de João Henrique Carneiro, e é também o presidente estadual do Podemos.

Foto: Maurício Bacelar | Twitter | Reprodução

    
 WhatsApp