Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Serviço

Projeto Acolhidos vai qualificar mulheres do bairro de Alagados

A Associação Voluntários para o Serviço Internacional (AVSI Brasil), por meio do projeto Acolhidos, vai ofertar, gratuitamente, cursos de qualificação profissional para mulheres moradoras de Novo Alagados, no subúrbio ferroviário de Salvador.

O curso tem duração de 40 horas e será ofertado na modalidade semipresencial, com aulas no formato online e atividades presenciais previstas para acontecer no Centro de Orientação Familiar (COF), na Travessa 1º de novembro, em São João do Cabrito.

Segundo a AVSI, a capacitação visa contribuir com a melhoria das condições de vida de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade, tornando-as protagonistas do próprio desenvolvimento, da sua família e da comunidade.

As candidatas deverão realizar a sua inscrição via Whatsaap por meio do contato (71) 99694-5580, até sexta-feira (18).

Além da apostila de exercícios, todas as inscritas vão receber um chip de telefone para acompanhar as aulas online. O curso oferece certificação para as concluintes.

A qualificação vai formar oito turmas diárias, com capacidade máxima de 20 alunas por turma, totalizando 160 participantes por mês.

Requisitos para participar:

– Ter idade igual ou superior a 18 anos;

– Possuir um aparelho celular para acompanhar as aulas;

– CPF em situação regular.

Foto: Divulgação

    
 WhatsApp