Digite sua busca

 

 

ECBAHIA

Com arbitro ‘non grato’, Bahia encara o Grêmio em Porto Alegre

Bahia e Grêmio duelam logo mais, às 19h15, na Arena do Grêmio em Porto Alegre-RS, partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A. Para este compromisso o técnico Roger Machado não contará com seus laterais titulares, Moisés e Nino Paraíba, que estão vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o atacante Artur está de volta.

Talvez a maior preocupação da equipe do Bahia neste momento seja a escalação do arbitro Rodolpho Toski Marques. Ele foi o responsável pela polêmica arbitragem em 2018, também entre Grêmio e Bahia, na Arena do Grêmio, outra vez pelo Campeonato Brasileiro. Os dirigentes do Bahia acionaram a justiça desportiva alegando que os supostos erros prejudicaram o Bahia, que trouxe para Salvador um empate em 2 a 2. Na partida desta quarta-feira (16), Rodolpho será auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. Ambos paranaenses.

O Bahia deve entrar em campo com: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Ronaldo; Lucca, Élber e Gilberto.

 

Foto: Divulgação internet

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X