Salvador
24°
nuvens quebrados
humidity: 73%
wind: 1m/s E
H 24 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

SAC móvel atende no Nordeste de Amaralina e Largo das Baianas

Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

Até sexta-feira (16) o atendimento do SAC Móvel estará disponível na Base Comunitária do Nordeste de Amaralina e no Largo das Baianas, na Avenida Otávio Mangabeira, também na região de Amaralina, em Salvador.

Na Base Comunitária será ofertada a emissão da carteira de identidade, primeira via do CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento da Ouvidoria do Estado. Já no Largo das Baianas, a carreta do SAC Móvel funciona das 8h às 15h, e diariamente distribui 130 senhas para o documento de identificação.

Os demais serviços na carreta têm oferta ilimitada de atendimento. Este é o terceiro ano em que o projeto acontece e a segunda edição em 2016. Os próximos destinos do SAC Móvel serão a Base Comunitária de Santa Cruz, de 19 a 23 de dezembro, e a Base Comunitária da Chapada, de 26 a 30 de dezembro.

Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Saeb disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br, os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel) e o aplicativo SAC Mobile.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: