Digite sua busca

 

 

Cultura Notícias em destaque

Concha Negra recebe Baco Exu do Blues neste sábado (18)

Foto: Divulgação

A Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, recebe neste sábado (19), às 18h30, o artista baiano Baco Exu do Blues. O show faz parte da iniciativa “Concha Negra”, que vista fomentar a diversidade cultural na Bahia.

Dentro do repertório, haverá músicas de ‘Esú, disco de estreia lançado em 2017 e o bem avaliado ‘Bluesman’, lançado em 2018. A performance também promete apresentar um pouco do disco em produção, ‘Bacanal’, gravado em outubro e com músicas ainda não tocadas em Salvador.

Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Rápido, na bilheteria do TCA e nos SACs dos shopping Bahia e Bela Vista. As entradas custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

O evento contará com a abertura da artista Nara Couto e do duo paulista DKVPZ, integrantes do selo independente 999 são os convidados da noite: os rappers Celo Dut e Young Piva e o ator e músico Vírus, além do cantor Dactes.

Nas próximas edições Margareth Menezes, Afrocidade e Luedji Luna (8 de fevereiro), Panteras Negras, Banda Didá e Slam das Minas (15 de fevereiro) e Ópera dos Terreiros com o Núcleo de Ópera da Bahia (14 de março) marcam presença.

    
 WhatsApp